• 22/04/2022 16:28:55

Renovação de matrícula
     6º ao 9º ano do Ens. Fundamental e 1ª e 2ª Séries do Ens. Médio

Para os nossos alunos que eram das turmas 61, 71, 72, 81, 82, 91, 101, 102, 201 e 202 (no ano letivo 2021)

🗓Data:   26 a 29 de abril ( terça à sexta)

⏰Horário:  8h00min às 11h30min

📍 Local:  Auditório Adriana Santelly, piso superior do Centro de Convenções na UFAC.

🚫 A renovação só será feita mediante a entrega do nada consta da biblioteca.

📚 Os livros emprestados deverão ser devolvidos nesse mesmo horário e dias da renovação, na Sala de Vidro ao lado da Biblioteca Central da UFAC (de frente para o anfiteatro da Ufac). Somente após devolver os livros e pegar o nada consta, se dirigir para o auditório, para a renovação de matrículas.

📸 Para os que ainda não possuem carteirinha de entrada e saída, levar foto 3x4 atualizada do(a) aluno(a) para emissão da carteirinha.

⚠️ Se for solicitar declaração para vale transporte,  levar cópia do comprovante de endereço atualizado. (A declaração não será entregue na hora)

📂 Aqueles alunos que possuem laudo médico atualizado devem levar uma cópia para anexar à pasta do aluno.